SERVIÇOS


Quando a equipe do Brilho Clássico começa a trabalhar em seu carro, nenhum detalhe é pequeno demais para ser ignorado, isso porque nós vamos além do normal, para lhe oferecer um serviço do inicio ao fim de alta qualidade valorizando cada centimetro em seu carro.



LAVA JATO

LAVAGEM DE ROTINA (LAVA JATO) EXTERNA E INTERNA DETALHADA DO VEÍCULO

A Lavagem do veículo a seco é executada com produtos e panos específicos, além de lavar o carro ainda deixa com uma fina camada de cera.

A Limpeza interna abrange aspiração, limpeza dos vidros, limpeza do painel, colunas, porta-mala, tapetes, borracha de canto de porta e no final da limpeza aplicamos uma suave fragrancia no interior do veículo.

Limpezas mais duradouras
Os produtos que utilizamos deixam uma fina pelicula protetora impermeabilizante que protege a pintura do seu carro contra a chuva ácida, a poluição, a maresia e os raios UV.

Conserva a pintura do seu carro
A lavagem a seco conserva a pintura do seu carro, evitando o aparecimento de riscos, ao contrário das lavagens tradicionais.

LAVAGEM DE MOTOR A SECO (SEM ÁGUA)

A lavagem de motor a seco é para carros modernos que contém muitos componentes elétricos que não pode sequer molhar, tais como centralina, sensores, caixa de fusível e chicotes eléticos.

O Brilho Clássico faz a lavagem com total segurança e qualidade de acabamento deixando seu motor impecavél com aparencia de novo.

RECOMENDA-SE: a cada 6 meses.

POLIMENTO SIMPLES


Durante o processo utiliza massa de polir com máquina politriz para remoção de queimados superficiais, pintura fosca e sem brilho, riscos superficiais e encardidos na pintura como no caso de carros brancos e amarelos e para finalizar aplicação de cera de carnaúba.

Todos os detalhes são levados em conta para que o acabamento do carro seja perfeito, antes do polimento isolamos todo o carro com fita crepe para evitar clareamentos e esbranquiçados.

Acabamento: Além da lavagem externa e interna, revitalizamos partes plásticas que se encontram foscas.

RECOMENDA-SE: Utilizar cera um vez por mes e lavagem somente com shampoo automotivo.

POLIMENTO CRISTALIZADO (ESPELHAMENTO)



É um tratamento a base de selantes, no polimento simples temos 2 etapas e na cristalização da pintura temos 5 etapas de polimento sendo dividas em POLIMENTO, LUSTRO E ENCERAMENTO. 
A Cristalização além de formar proteção contra raios UV, fezes de pássaros e Chuvas ácidas, produz brilho intenso que nenhum outro processo de polimento simples produz.

Nosso processo de cristalização da pintura é executado com produtos de primeira linha como Meguiar's e 3M, que além de oferecer proteção, produz um nível de acabamento perfeito, sem micro riscos e sem hologramas (marcas de boina) como na imagem acima. 

Estima-se que a proteção dure em torno de 6 meses a 1 ano de-pendendo do uso e condições de armazenamento do veículo.

TIRA RISCO (MICRO-PINTURA)
Todo mundo sabe o quanto incomoda um risco na lataria do veículo, mas muitos não sabem que hoje é possivel fazer a remoção desse risco sem que seja necessário pintar toda peça e tirar a originalidade, na verdade é uma microcirurgia de pintura no local do risco. O processo consiste na utilização de um aerografo e tinta original do veículo, no final aplica-se um polimento para nivelar o preenchimento da tinta com a tinta original.

VANTAGEM: Reparar o risco sem tirar a originalidade, não desvaloriza o carro na hora da venda e voce economiza 50% no valor do reparo em cima do processo de pintura tradicional.

Vale lembrar que serviço atinte até 90% de perfeição, sendo executado somente em pintura de fábrica e em cores escuras.

LAVAGEM E HIDRATAÇÃO DE COURO














Prolongue a vida útil de seus bancos de couro, fazendo a limpeza e hidratação de couro deixando sempre limpos, macios e cheirando novo.


O couro é uma pele animal, como toda pele necessita de cuidados, a hidratação é muito importante para evitar o ressecamento, trincas e rachaduras.


Utilizamos os melhores produtos para execução desse serviço de origem norte americana.

RECOMENDA-SE: A cada 6 meses.

LAVAGEM E HIGIENIZAÇÃO INTERIOR (A SECO)

Voce concerteza já reparou o interior de um carro Okm e um usado, como banco sujo, teto, colunas, quebra-sol encardidos, mau cheiro e painel manchado de silicones de má qualidade. Se voce acha que seu carro encontra-se nessa situação, então é hora de um serviço de limpeza mais aprofundada do que uma simples lavagem de semanal.

Nosso serviço de Lavagem e higienização visa restaurar o interior do seu carro fazendo com que fique novo e livre de ácaros e bactérias. Todo o interior é delicadamente limpo desde a lavagem dos bancos até um simples botão do rádio. Além de mudar esteticamente o carro voce está agregando valor ao veículo, um carro bem limpo e conservado é sinal de dono cuidadoso, ou seja um carro de procedencia.

RECOMENDA-SE: a cada 1 ano

IMPERMEABILIZAÇÃO DE TECIDOS
PROTEJA SEUS BANCOS DO IMPREVISÍVEL

O processo de impermeabilização previne a absorção de resíduos liquidos e oleosos. Além disso, facilita a limpeza dos estofados e os conserva limpos por muito mais tempo. Impermeabilizar os estofados novos também é vantajoso, pois prolonga a vida útil dos tecídos e ajuda a manter sua aparencia original. O processo não altera a cor nem a textura dos produtos e deve ser feita somente em tecidos limpos.

RECOMENDA-SE: A cada 1 ano e 6 meses.

VITRIFICAÇÃO DA PINTURA

O processo inclui Polimento técnico total do carro e aplicação do vitrificador.

Vitrificador Automotivo é um protetor vitrificador, que protege a pintura automotiva por até 2 anos ou seja mais resistente do que uma cristalização da pintura.
Cria uma verdadeira barreira contra raios UV, chuva ácida, fezes de pássaros, etc. Protegendo seu veículo de tudo, até diminuindo a quantidade de riscos causadas na lavagem e outros atritos.
Nosso vitrificador desenvolvido no Brasil e é notificado na ANVISA.

ATENÇÃO: Este serviço é aconselhável para carros O KM para proteção e veículos com pintura original de fabrica.

CERTIFICADO DE GARANTIA 1 ANO E ASSISTENCIA TÉCNICA NO BRILHO CLÁSSICO.

REMOÇÃO DE MANCHAS DO ESPELHO RETROVISOR
 
CAUSAS:
Chuvas ácidas, lavar o carro e deixar secar no sol acabam ocasionando manchas de gotas de água nos vidros e nos retrovisores.

Agora nós contamos com um serviço especial para esse tipo de problema de fazer que seu espelho retrovisor volte a ficar transparente outra vez.

RETOQUE LOCALIZADO

ESBARROU SEU CARRO NO PORTÃO DA GARAGEM? Agora é possível restaurar somente o local do esbarrado sem que seja necessário pintar toda a peça e perder a originalidade.

O processo consiste em fazer reparos e retoques localizados, mesmo em áreas de vinco e de difícil acesso, sem desmontar o veículo, permitindo que a economia no custo da recuperação possa chegar a mais de 50% em relação ao processo tradicional.


REMOÇÃO DE PLOTAGEM

Para muita gente remover a plotagem do carro é um grande problema, pois a retirada do adesivo geralmente é fácil porém fica uma cola de dificil remoção.

Nós podemos fazer isso para voce de uma maneira correta, com produtos especiais e com total segunça.


CRISTALIZAÇÃO DE VIDROS E REMOÇÃO DE MARCAS D'ÁGUA DOS VIDROS

Voce já deve ter tentado tirar manchas d'água nos vidros e não conseguido, a cristalização dos vidros é uma ótima solução para esse tipo de manchas além de remover as manchas dos vidros ainda cria uma camada repelente de água.

HIGIENIZAÇÃO AR CONDICIONADO

Você já entrou no carro, sentiu que o cheiro não estava agradando e, por mais que tentasse limpá-lo, não resolvia? O motivo para esse mau odor em geral é o excesso de ácaros, mofos e bactérias que se acumulam na caixa do ar condicionado e só pode ser resolvido com uma higienização total do sistema.

Fazemos a higienização dos dutos e a troca do filtro.

Recomenda-se: a cada 6 meses.

POLIMENTO DE FAROL
O Polimento de Farol Melhora a visibilidade do farol, sem que SEJA necessário a Compra de Outro farol.

Esse Processo E valido somente para farol de policarbonato (lente de plástico). 

POLIMENTO DE VIDRO